Sou artista por mero prazer! E acredito em todas as formas de arte. Sou apaixonada por música – adoro dançar e cantar! Talvez pelo meu tolo medo da solidão – com a música, nunca me sinto sozinha. Aos 7 anos comecei a escrever poemas – palavras bobas rabiscadas em linhas sobre qualquer coisa ao meu redor. Mas como diria o poeta gaúcho: “às vezes a gente pensa que está dizendo bobagem e está fazendo poesia.” Mesmo que apenas resquícios da minha memória ou devaneios de uma imaginação fértil, escrevo com o meu coração. Já os momentos mais importantes da minha vida eu prefiro guardar em fotos, pois a fotografia tem o poder de eternizar um efêmero segundo do mundo, seja um olhar distraído, uma borboleta recostada numa flor, ou o sorriso encantador de uma criança. Uma foto nunca mente: é apenas uma das muitas versões da verdade. E se a arte possui formas variadas, as vertentes da realidade são infinitas...
Antes de mais nada, parabéns pelo blog! Fico muito feliz por te ver explorando seus prazeres artísticos.
ResponderExcluirNa escrita podemos enxergar com olhos atenciosos, detalhistas, aprendizes coloridos das mais diversas formas. Aliás, formas estas que ganham contornos de realidade nas fotografias e no seu poder de parar o tempo...
Aguardarei ansioso as letras e cores do seu blog como um tipo de retrato da pessoa que eu amo.
Um beijo do seu fã nº 1!
Guilherme